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Consigo rastrear meu pedido?

R.: Todo processo de compra neste site é automatizado com o e-mail do cliente, desde a confirmação do pagamento, pedido embalado, ao envio do Código de Rastreio. Após a postagem do produto, o rastreio será enviado no mesmo dia.

Quanto tempo para receber o código de rastreio?

R.: Os envios são realizados em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados. Todo acompanhamento do pedido desde a confirmação do pagamento, preparo para postagem e código de rastreio serão enviados por e-mail automaticamente.

Pedidos realizados até as 15h podem ser enviados no mesmo dia conforme a demanda, após o envio, a equipe de postagem retorna com as notas fiscais e no mesmo dia os códigos de rastreio são enviados por e-mail para que possa acompanhar o processo de entrega.

Em alguns casos os Correios levam até 12h para atualizar no sistema, todavia, é raro de acontecer. 

Como usar o código de rastreio?

R.: Aqui no site da Minotauro Company, temos um menu "Rastreio" onde você pode conferir todos os dados do seu pedido e acompanhar o trânsito até a sua residência. Caso não apareça o andamento do seu pedido, tente juntar as letras e números do código eliminando os espaços. 

Como faço para calcular?

R.: Abaixo do produto, basta digitar CEP de entrega.

Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido que for realizado até às 15 horas será enviado no mesmo dia (útil) e após esse horário, o pedido poderá ser enviado no dia seguinte. Neste caso, o prazo estimado pelos Correios passa a contar a partir da data de postagem. 

Quanto tempo para chegar meu pedido?

R.: Absolutamente todos os nossos produtos estão disponíveis em estoque a pronta-entrega. A estimativa é calculada com base nas informações dos Correios, você pode calcular na página do produto o tempo médio para chegar o seu pedido. A Minotauro Company não utiliza outra forma de envios que não seja o Correios. 

O frete é gratuito?

Não necessariamente, apenas para trocas e devoluções. Todavia, cabe aos gestores da empresa decidirem se alguma promoção ou ação comercial deverá ter frete grátis.  

Caso você esteja com seu e-mail cadastrado para receber promoções e novidades, terá maior acesso aos cupons e descontos diretamente na sua caixa de entrada.

Comprei vários produtos e recebi parte deles.

R.: Pode acontecer de um dos produtos estar disponível em no polo de distribuição de São Paulo e outro apenas no do Rio de Janeiro, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre quando uma remessa acontece em locais separados, conforme disponibilidade do produto e fluxo de vendas. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.  

Ninguém para atender os Correios, o que fazer?

São realizadas até 3 tentativas consecutivas de entrega em sua residência e caso não tenha ninguém para receber o produto, ele ficará disponível para retirada na Unidade De Distribuição dos Correios mais próxima, por um prazo máximo de 15 dias. Se precisar, entre em contato com um de nossos vendedores pelo canal de atendimento do whatsapp.

E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, poderá chegar no próximo dia. Caso queira, entre em contato com um de nossos vendedores pelo canal de atendimento do whatsapp.

Não consigo rastrear meu pedido.

R.: Aguarde um pouco até atualizar no sistema dos Correios, pode atrasar algumas horas até estar cadastrado ou por instabilidade do sistema.